ONG Isadora Faber

22 fevereiro 2017



ONG Isadora Faber surge por minha iniciativa para mostrar que é possível mudar, basta querer fazer. Educação de qualidade é direito de todos e isto é a motivação que norteia o espírito da ONG e seus voluntários. Alertar e denunciar às mais altas instâncias nacionais e internacionais sobre qualquer atitude que impeça este direito constitucional de todos os brasileiros. Uma educação melhor para todos é o que eu quero, e você?

------


Assim, peço a você que colabore, participe da ONG Isadora Faber!! Traga seu apoio, são muitas atividades e ações que nos esperam.

Objetivos: 

Atualmente, o “Diário de Classe” conta com mais de 620.000 curtidores e publicações que ultrapassam as 700.000 visualizações. Com toda esta repercussão, Isadora tem o conhecimento de inúmeras denúncias e pedidos de ajuda de estudantes de escolas em dificuldade no Brasil.
Em um ano de muitos compromissos, participações em eventos trouxeram uma experiência fenomenal à idealizadora do “Diário de Classe”. Apoiada em pessoas dispostas a ajudá-la, Isadora convence-se que é hora de ir em frente. A sua força de vontade aliada a inquietude típica da adolescência, Isadora cria a ONG Isadora Faber.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário