Eu escola

01 dezembro 2016

O site/blog Eu escola foi desenvolvido buscando ofertar as escolas estaduais públicas de Minas Gerais, um espaço interativo para troca de experiências e exposição de seus trabalhos e projetos interessantes e que merecem publicidade. Foi pensado um ambiente on-line agradável, onde não só escolas e professores possam mostrar suas atividades, mas que os próprios alunos, sejam eles crianças, adolescentes ou adultos, se sintam integrantes e parte fundamental na construção de uma educação melhor. Assim são esperados textos, fotos, vídeos, e todo tipo de mídia digital capaz de refletir a essência escolar, vivenciada diariamente por todos os envolvidos no fazer educação. Também buscamos contribuições de escolas municipais, escolas particulares, instituições educativas, escolas de vários estados do Brasil e etc. Todo conteúdo que possa contribuir para uma educação ainda melhor é bem-vindo.
Tem algo que gostaria de compartilhar conosco e com o mundo?
Entre em contato através do email euescola01@gmail.com
Use a #euescola e aparece no site/blog (mostre seu trabalho educacional)
Estamos ansiosos para conhecer mais sobre a educação nos diversos lugares.
Vamos nessa!?

Ass.: @EUESCOLA