Acompanhamento Pedagógico Diferenciado

18 junho 2019

É de grande importância a oferta de novas oportunidades de aprendizagem sempre que o aluno apresentar dificuldades nos processos educacionais, em especial de leitura e escrita e cálculos matemáticos. Desse modo ofertar um Acompanhamento Pedagógico Diferenciado se institui como mais uma possibilidade, de o estudante alcançar o êxito em sua aprendizagem.

As atividades aqui propostas se destinam a estudantes dos anos finais do ensino fundamental (4º ao 9º ano) que ainda não se alfabetizaram e ou que estão com seu desenvolvimento cognitivo em atraso, apresentando dificuldades de leitura e escrita e em cálculos matemáticos. Aconselha-se inicialmente aplicar uma avaliação diagnóstica a esses alunos para conhecer seu nível de leitura e escrita e assim definir mais precisamente as atividades condizentes com seu nível.

CLIQUE AQUI para fazer o download das sugestões de atividades.

Desejamos a todos um bom trabalho!